Ar Condicionado Springer 12000 btus | Compre na PoloAr!

ar-condicionado-12000-btus

Você ainda não tem ar condicionado? Saiba que este é o melhor momento para adquirir um. Com o término do verão o preço dos aparelhos cai e fica muito mais fácil realizar a compra. Na loja online da PoloAr você pode ter seu ar condicionado em 10x sem juros, com entrega rápida para qualquer região do Brasil. Mas, antes de efetuar o pagamento e escolher o melhor ar condicionado, é preciso conhecer modelos. Para ambientes pequenos, nossa melhor dica é um ar condicionado Springer 12000 btus. Veja ótimas ofertas da PoloAr!

Ar condicionado Springer 12000 btus: qualidade e garantia

Ar condicionado não se compra todos os anos! Por isso é tão essencial escolher um bom equipamento, de qualidade. A Springer é uma das marcas pioneiras quando se trata de ar condicionado e tem modelos excelentes para refrigerar e aquecer qualquer ambiente. Confira informações de dois aparelhos Springer 12000 btus mais vendidos.

Springer 12000 btus quente e frio

ar-condicionado-springer-12000-btus

A melhor opção de ar condicionado 12000 btus é este Springer Way, do tipo Hi-Wall. Tem ciclo quente e frio, para qualquer dia do ano. Baixo consumo de energia (1.247W) e operação silenciosa são características. Garantia de 1 ano. Confira o preço e funções inovadoras!

Ar condicionado Springer de 12000 btus

ar-condicionado-springer-12000

A outra opção de Split Springer 12000 é este Maxiflex, com ciclo frio e design compacto. Pesa apenas 9 quilos na sua parte interna e 22 quilos na parte externa, por isso tem instalação prática. É altamente silencioso e econômicoConfira o preço.

Mais opções de ar condicionado você encontra na PoloAr! Garanta já o seu conforto térmico.

2 thoughts on “Ar Condicionado Springer 12000 btus | Compre na PoloAr!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>